Publicidade
Notícias | Região Monitoramento

Órgãos de Segurança realizam operação em Sapiranga

Em um dos endereços, agentes localizaram mais de 500 pessoas

Publicado em: 14.02.2021 às 20:33 Última atualização: 14.02.2021 às 20:38

Na madrugada deste domingo (14), agentes da Brigada Militar, Polícia Civil e Fiscalização de Trânsito de Sapiranga, realizaram mais uma etapa da Operação Sossego, tendo como foco a Estrada do Carlão, no Morro Ferrabraz. De acordo com a Polícia, o local serve de concentração para consumo de drogas e bebidas alcoólicas, o que já motivou diversas denúncias por parte dos moradores da região. 

Quando os agentes chegaram ao ponto indicado, mais de 500 pessoas se encontravam no local. Elas foram identificadas e mais de 100 veículos foram fiscalizados, dentre os quais 63 foram autuados; 10 foram recolhidos; foram confeccionados cinco termos circunstanciados e cinco CNH foram apreendidas, também foram realizados testes com o etilômetro a vários motoristas.

Após a identificação dos veículos e pessoas que se encontravam na área pública, onde diversos deles com antecedentes criminais, os agentes da Brigada Militar e Polícia Civil encerraram uma festa clandestina que ocorria em um bar.

A Operação também contou com apoio da BM de Novo Hamburgo e se estendeu ao longo da madrugada.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.