Publicidade
Notícias | Região Tecnologia

Gramado se prepara para maior evento tecnológico do País

A feira de tecnologia e inovação Gramado Summit está prevista para os dias 10, 11 e 12 de março

Publicado em: 18.02.2021 às 07:00 Última atualização: 18.02.2021 às 09:26

Edição deste ano também será presencial, mas seguindo protocolos de segurança Foto: Gramado Summit/ Divulgação
Contagem regressiva para a principal conferência de inovação, tecnologia e empreendedorismo do País, a Gramado Summit.

O evento ocorre entre os dias 10 e 12 de março, no Serra Park, e deve reunir mais de cem empresas na feira de negócios, 140 palestrantes nos palcos de conteúdo e mais de quatro mil visitantes por dia.

Embora Gramado tenha tido um novo decreto esta semana, que inclusive adiou o retorno do ano letivo, a conferência está mantida. Segundo a organização do evento, ele seguirá protocolos rígidos de segurança. Algumas palestras, com participantes estrangeiros, ocorrerão de forma virtual.

Retomada

"Faremos uma Gramado Summit com ainda mais impacto, contribuindo para a retomada econômica, oferecendo conteúdos qualificados, conexões e muita geração de negócios", aponta o CEO do evento, Marcus Rossi.

Para essa movimentação na economia, a Gramado Summit aposta na reunião de empresas de diversos portes e segmentos, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial.

Também serão realizados concursos com investimentos e aceleração para startups, visando fomentar as expositoras da feira. Dezenas de investidores devem circular pelos três dias de evento em busca de soluções para o mercado.

Na parte de qualificação dos participantes, o evento disponibiliza três palcos de conteúdo. Alguns nomes já foram confirmados como Rony Meisler (Reserva), Karen Carolina Andrade Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev) e Erica Firmo (LinkedIn).

Protocolos

Para garantir a realização do evento, foi desenvolvido um protocolo de segurança próprio, baseado em soluções tecnológicas e diretrizes de distanciamento social. Contará ainda com aplicativo oficial, que oferece grade de programação, avisos em tempo real,credenciamento virtual e outros.

Incentivo

O Programa de Apoio à Participação de Empresas Gaúchas em Feiras Internacionais, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, selecionará 24 startups gaúchas pelo Estande Coletivo. O valor de contrapartida para as startups exporem no estande do programa na Gramado Summit 2021 será de R$ 300.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.