Publicidade
Notícias | Região Região

Motorista morto após briga de trânsito na RS-240 foi Rei Momo do Carnaval de Porto Alegre

Fato aconteceu na manhã desta terça-feira (6), na altura do quilômetro 4 da RS-240, no bairro Scharlau, em São Leopoldo

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 06.04.2021 às 11:57 Última atualização: 06.04.2021 às 18:29

Otávio Frota Júnior, o Frotinha, foi Rei Momo do Carnaval de Porto Alegre entre 2001 e 2008 Foto: Reprodução
Foi identificado como Otávio Frota Júnior, de 46 anos, o motorista de aplicativo que morreu após uma briga de trânsito na manhã desta terça-feira (6) na RS-240, em São Leopoldo. Entre os anos de 2001 e 2008 ele havia sido Rei Momo do carnaval de Porto Alegre.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, Frota esperava na alça de retorno, na altura do quilômetro 4, no bairro Scharlau, quando teve a traseira do automóvel Etios colidida por um caminhão.

Ele então teria descido do veículo, subindo na porta do caminhão. O motorista do caminhão teria feito um movimento brusco, causando a queda de Frota, que acabou sendo atropelado. Ele morreu no local. Além de motorista de aplicativo, Frota trabalhava, também, como produtor musical. 

A morte trágica causou comoção nas redes sociais. "Foi embora uma lenda, um parceiro, um professor, um amigão. Um cara sempre pronto para ajudar o próximo", escreveu um amigo.  "Hoje o cara lá de cima quis chamar um anjo guerreiro que é Rei pois precisa de gente alegre e com força para mudar o mundo.

Obrigado por tu ser tão generoso com todos à tua volta", postou outro amigo. "A violência urbana matou meu amigo, eterno Rei Momo de Porto Alegre. Me digam que é um pesadelo", postou outro conhecido da vítima. 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.