Publicidade
Notícias | Região Polícia

Homem é preso suspeito de abusar das três enteadas em Esteio

Investigado foi preso na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo a Polícia, vítimas tinham entre 7 e 9 anos quando sofriam os abusos

Publicado em: 08.04.2021 às 08:22 Última atualização: 08.04.2021 às 08:30

Agentes da Delegacia de Polícia de Esteio prenderam, na madrugada desta quinta-feira (8), um homem suspeito de abusar de três meninas na cidade. As vítimas, segundo a Polícia, eram enteadas do investigado e tinham entre 7 e 9 anos quando sofriam os abusos. O caso havia sido denunciado em 2016. Hoje, as vítimas têm 14, 19 e 21 anos. 

O homem, que não teve sequer a idade divulgada, foi preso em Esteio. O bairro também não foi informado. A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Carrijo. Segundo ele, a prisão exigiu bastante dedicação dos policiais, pois, além da complexidade e delicadeza do caso, o homem não tinha residência fixa e circulava por, pelo menos, três diferentes cidades do Estado. 

"Ele circulava por diversas cidades, fato esse que agrava a possibilidade de o fato se repetir. Essa prisão certamente impediu outros crimes do mesmo gênero", pontua. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o homem deverá ser encaminhado ao sistema prisional.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.