Publicidade
Notícias | Região Coronavírus

Prefeitura de Taquara decreta luto oficial após morte de servidor por Covid-19

Rogério Valmor da Silva faleceu na quarta-feira em Porto Alegre

Publicado em: 08.04.2021 às 11:03 Última atualização: 08.04.2021 às 11:03

Rogério Valmor da Silva tinha 58 anos Foto: Arquivo pessoal
A Prefeitura de Taquara decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor concursado Rogério Valmor da Silva, aos 58 anos. Silva morreu na quarta-feira (7) por complicações da Covid-19.

O velório ocorre na capela mortuária do Cemitério Municipal e o sepultamento ocorre ainda na manhã desta quinta-feira (8), no Cemitério de Santa Cruz da Concórdia.

Ele estava internado desde o final de fevereiro, e faleceu no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Rogério trabalhava na Fiscalização Tributária do Município desde agosto de 2006. Segundo a prefeitura, o servidor auxiliou o Município neste ano na distribuição das guias de IPTU de forma remota, via WhatsApp e e-mail, evitando que a população saísse de casa com este propósito.

“Em nome da Administração Municipal, externamos nosso pesar aos familiares e amigos de Rogério. A notícia de sua morte nos atingiu com imensa tristeza, da mesma forma como todos os registros de moradores taquarenses vítimas fatais deste vírus. A todos também deixamos nosso carinho e respeito pela memória de seus entes queridos”, destacou a prefeita Sirlei Silveira.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.