Publicidade
Notícias | Região Contra a Covid-19

Prefeitura de Sapucaia do Sul esclarece que não está vacinando moradores de rua

A informação equivocada circulou pelas redes sociais na sexta-feira

Publicado em: 05.06.2021 às 12:55 Última atualização: 05.06.2021 às 13:27

A Prefeitura de Sapucaia do Sul emitiu uma nota esclarecendo que a informação de que as pessoas em situação de rua que vivem no município estariam sendo vacinadas é improcedente. A informação foi compartilhada pelas redes sociais na tarde desta sexta-feira (4).

Conforme a Administração Municipal, uma reunião com as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social deve ocorrer na segunda-feira (7), para a elaboração de estratégias de vacinação desta população. No texto, a prefeitura também solicita que as pessoas informem-se pelos canais oficiais do município.

Confira a nota na íntegra

A prefeitura de Sapucaia do Sul comunica que, ao contrário do que está sendo divulgado nas redes sociais, a vacinação para a população em situação de rua ainda não começou.

As Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social realizarão uma reunião na próxima segunda-feira (7), para discutir as estratégias necessárias para imunização dessas pessoas. Devido à complexidade da ação, todas as medidas de segurança e acolhimento com esse público estão sendo tomadas, como o cadastramento de cada pessoa, local de vacinação e atualização da nota operacional.

Cuidado com a desinformação. Informe-se sempre pelas redes sociais oficiais da prefeitura de Sapucaia do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.