Publicidade
Notícias | Região Covid-19

Canela tem dois novos óbitos e 33 casos positivos

Boletim epidemiológico divulgado pelo Centro de Operações de Emergências contabiliza os testes realizados entre quarta-feira (2) e hoje (7)

Publicado em: 07.06.2021 às 17:18

O Centro de Operações de Emergências (COE) de Canela recebeu nesta segunda-feira (7) a confirmação de dois óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus.
O 164º óbito ocorreu na quinta-feira (3), envolvendo um paciente de 84 anos, com comorbidade. Já o 165º óbito ocorreu na sexta-feira (4), envolvendo uma paciente de 33 anos, sem registro de comorbidades.

O boletim divulgado hoje ainda informa que Canela contabiliza 15.483 exames realizados: 8.748 testes pela rede pública e 6.735 testes pela rede privada. Entre quarta-feira (2) e hoje (7) foram recuperados mais 36 pacientes, totalizando 5.491 curados.

Neste período, 33 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 33 casos ativos e registra 5.689 confirmados desde o início da pandemia.

Atualmente 17 pacientes estão hospitalizados, sendo que 14 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total, 13 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): nove positivos na UTI, além de um positivo e três suspeitos na Tenda. Dos nove pacientes internados na UTI, seis são residentes do município.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.