Publicidade
Notícias | Região Imunização

Veja como fica a vacinação contra a Covid nesta sexta-feira na região

Confira quem pode receber o imunizante e em quais locais

Por Bruna Mattana
Publicado em: 10.06.2021 às 13:41 Última atualização: 10.06.2021 às 14:32

Novo Hamburgo terá drive-thru nos pavilhões da Fenac Foto: Matheus Chaparini/GES-Especial

Nesta sexta-feira (11), tem vacinação contra a Covid na região. Veja quem pode se vacinar e em quais locais:

Novo Hamburgo

Para esta sexta, está marcada a vacinação para pessoas com 55 anos ou mais. O drive-thru será nos pavilhões da Fenac, das 9 às 16 horas. O imunizante a ser aplicado será o da AstraZeneca.

Estância Velha

Segue com a vacinação de pessoas de 54 anos ou mais, fora dos grupos prioritários. Também poderão se vacinar nesta sexta: motoristas e cobradores de transporte coletivo, professores e trabalhadores da educação, pessoas com hipertensão leve (que tomam pelo menos um medicamento para pressão alta) e pessoas que realizaram a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz há 12 semanas e já podem receber a segunda dose.

Dois Irmãos

Motoristas que exercem função remunerada serão vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira, das 8 às 11 horas, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. Para receber a imunização, o condutor deve apresentar o comprovante de função remunerada (EAR), vínculo empregatício com o cargo de motorista, alvará ou cadastro MEI.

Sapiranga

O município aguarda o recebimento de novo lote de vacinas. Por ora, segue vacinando nos domicílios e aplicando segundas doses no posto do Centro.

Parobé

A Prefeitura de Parobé segue nesta sexta-feira (11) com a vacinação contra a Covid-19 para a população de 48 anos ou mais sem comorbidades. A imunização ocorre na UBS Integração, das 8h às 17h. Inicialmente, a Prefeitura havia informado que a imunização contemplaria o público de 45 anos ou mais. Porém, o Município corrigiu a informação posteriormente. (A matéria foi atualizada às 14h33).

Igrejinha

Nesta sexta, das 13 às 16 horas, no Parque de Eventos Almiro Grings (Parque da Oktoberfest), ocorrerá o drive-thru de vacinação contra a Covid-19 destinado a pessoas de 50 anos ou mais. Procure a Unidade Básica de Saúde referência de sua residência, munido de documento oficial com foto e cartão SUS, e retire sua autorização de vacina. O município segue vacinando com primeira dose, também, as pessoas com comorbidades e deficiência permanente. No dia da vacinação, é obrigatória a apresentação do documento com foto, bem como a autorização recebida.

Canela

A cidade imuniza nesta sexta pessoas com 57 anos ou mais. A vacinação ocorre das 8 às 16h30, no Centro de Feiras (acesso pela Rua Danton Corrêa da Silva). 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.