Publicidade
Notícias | Região Trânsito

Capotamento de veículo em Canela deixa mulher ferida

Outros três ocupantes não tiveram ferimentos. Acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (13)

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 13.06.2021 às 11:43 Última atualização: 13.06.2021 às 11:43

Um capotamento de veículo no início da manhã deste domingo (13) aconteceu na rodovia Arnaldo Optiz, em Canela. Era por volta das 9 horas quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à vítima do acidente.

A mulher, identificada como Janaína Ignácio, ficou presa dentro do veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros de Canela, ela estava consciente e orientada e precisou ser retirada em ângulo 0, para preservar a coluna cervical. 

No carro que capotou estavam quatro ocupantes que estariam se deslocando para o trabalho, mas apenas Janaína precisou ser conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital de Caridade de Canela (HCC). Conforme equipe do HCC, até às 11h30 a vítima ainda encontrava-se em atendimento médico. Eles não informaram o estado de saúde, por ser informação particular divulgada apenas para a família da vítima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.