Sempre próxima para oferecer um atendimento completo e respeitoso

Perto de completar 100 anos de atividades, o Grupo Krause é uma referência no Rio Grande do Sul para o atendimento às pessoas enlutadas

Grupo Sinos 360 I Branded Content

Uma relação quase centenária de proximidade com a comunidade, através da oferta de serviços que garantem proteção, cuidado, amparo e muito respeito pelas pessoas. É assim que o Grupo Krause, uma tradicional empresa do setor de luto de Novo Hamburgo, trabalha para oferecer às famílias da região um atendimento completo e de alta qualidade, com foco, acima de tudo, no conforto das pessoas em diversos momentos da vida.

Perto de comemorar 100 anos de trajetória, o Grupo Krause é formado pelas empresas Funerária Krause, Assiste Bem, Krause Assistencial e o cemitério Memorial Krause. Essa história começou em 1922 com a abertura da Funerária Krause, criada por Carlos Krause e por Adolfina Krause, e se estende por gerações, agregando mais serviços e mais empatia pelos hamburguenses e demais moradores da região. Desde seu início, a funerária se especializou em cerimônias póstumas, contando com estrutura própria e uma equipe de atendimento altamente capacitada para tomar todas as providências inerentes à perda de um ente querido. Com o passar dos anos, o Grupo foi crescendo e, em 1998, lançou outra unidade de negócio: a Assiste Bem, empresa de Planos de Assistência Familiar que presta assistência funeral completa, proporcionando tranquilidade aos associados ao longo da vida e apoio aos familiares diante do luto.

E para dar continuidade ao movimento de inovação, oferecendo mais opções à comunidade, em 2016 o grupo lançou a Krause Assistencial, uma empresa de planos de assistência funeral com vantagens exclusivas para atendimento em várias cidades do Vale do Sinos. Regulamentado pela Lei Federal nº 13.261, o plano traz benefícios mais amplos para os associados, como cobertura securitária e sorteio semanal em dinheiro.

Atualmente, o Grupo Krause tem como diretor Gilberto Franceschetti, representando a quarta geração da família que deu início a esse empreendimento, considerado hoje uma referência no segmento em todo o Rio Grande do Sul.

MEMORIAL KRAUSE SE DESTACA PELA MODERNIDADE E ACOLHIMENTO

Saguão do Memorial Krause

Há um ano, no dia 27 de julho, o Grupo Krause inaugurou sua estrutura cemiterial: o Memorial Krause, passando, assim, a oferecer todos os serviços necessários para uma despedida memorável aos familiares e respeitosa ao ente querido. O Memorial é o único cemitério vertical do Vale do Sinos e o primeiro do Sul do País, estando situado em um prédio que possibilita o acesso de forma segura e confortável. O local conta com 15 mil metros quadrados de área para receber as famílias de forma acolhedora, espaço para 6 mil gavetas e ossários, 180 vagas de estacionamento gratuito, portaria 24 horas para visitas com segurança, cafeteria e floricultura, entre outros diferenciais.

O Memorial Krause ainda traz como destaque a tecnologia para o processo de sepultamento que não agride o meio ambiente, pois todo o resíduo gerado é tratado antes de ser eliminado na atmosfera. Os espaços de sepultamento são em gavetas que não têm contato com solo, permitindo que não ocorram impactos de possível contaminação.

 

"Em 1922, a família Krause abriu uma empresa pequena, mas com um grande propósito, o de amenizar a dor das famílias." Gilberto Franceschetti Diretor do Grupo Krause

“Em 1922, a família Krause abriu uma empresa pequena, mas com um grande propósito, o de amenizar a dor das famílias.”

Gilberto Franceschetti, diretor do Grupo Krause

SAIBA MAIS

Telefones:
Fixos: (51) 3036-9660, 3036-9699 e 3600-3936

WhatsApp: (51) 9414-1188

Sites:
www.krauseassistencial.com.br

www.funerariakrause.com.br

Redes sociais:

Instagram: @grupokrause

Facebook: @grupokrauseoficial

 

Valorizando a vida das pessoas

Entrada do cemitério Memorial Krause

O Grupo Krause começou suas atividades em 1922 e, próximo do seu aniversário de 100 anos, se destaca em Novo Hamburgo e região pelo cuidado que tem com as pessoas e pela qualidade dos serviços oferecidos em várias frentes: a Funerária Krause, a Assiste Bem, a Krause Assistencial e o Memorial Krause, cemitério vertical inaugurado no ano passado. Nas imagens, acima o Memorial e abaixo o primeiro prédio da funerária.

Primeiro prédio da Funerária Krause, construído em 1922

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Publicidade
Matérias especiais

A história de empreendedorismo e sucesso que deu origem à rede de lojas Bita Bella

Região
Ensino Superior

Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de inverno

Informe Publicitário
Trânsito
premium

Aumento de bicicletas nas ruas exige um olhar especial para os ciclistas

Região
Meio Ambiente

Como funciona o sistema de tratamento de esgoto

Região