Pioneiro e inovador, Memorial Krause completa um ano neste mês de julho

Primeiro cemitério vertical com tecnologia de tratamento de gases do Vale do Sinos, o local é biosseguro e conta com 15 mil metros quadrados de área para receber as famílias de forma acolhedora no momento do luto

Grupo Sinos 360 I Branded Content 

Desde o início de sua trajetória de sucesso junto à comunidade de Novo Hamburgo e região, há quase 100 anos o Grupo Krause trabalha para oferecer serviços de alta qualidade que atendam e superem as expectativas das famílias que procuram a instituição, referência no segmento de luto. A partir da fundação da Funerária Krause, em 1922, passando pelos planos de assistência Assiste Bem e Krause Assistencial, o objetivo da empresa sempre foi propiciar um atendimento eficaz aliado ao amparo e ao respeito pelos clientes. E é nessa direção que há um ano, em 27 de julho, foi inaugurado o Memorial Krause, o único cemitério vertical com tecnologia de tratamento de gases do Vale do Sinos e o primeiro do Sul do País nesse formato.

Localizado em um prédio imponente na Rua Helmuth Heldt, número 120, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, o Memorial Krause é um cemitério vertical que conta com 15 mil metros quadrados de área para receber as famílias de forma acolhedora e segura. “É um serviço cemiterial inteiramente organizado e acessível para oferecer a toda a comunidade um serviço humanizado e de excelência técnica, ao mesmo tempo em que dispõe também de uma estrutura construtiva e tecnológica diferenciada”, explica Gilberto Franceschetti, diretor do Grupo Krause.

Um dos pontos de destaque do Memorial Krause é a tecnologia biossegura para o processo de sepultamento, pois foi pensado para não impactar o meio ambiente, já que todo o resíduo gerado é tratado antes de ser eliminado na atmosfera. “Trata-se de um processo construtivo que permite a instalação de gavetas e ossuários de modo a garantir segurança e principalmente respeito aos amigos e familiares enlutados. Por se tratar de um sistema de vanguarda, leva em consideração a utilização de práticas ecologicamente corretas, tanto na fase construtiva quanto nos sistemas escolhidos para execução dos serviços de sepultamento e exumações”, afirma Gilberto Franceschetti.

O sistema utilizado para o tratamento dos gases gerados em um sepultamento é biosseguro com controle inteligente de estanqueidade e tratamento de gases por dissociação molecular. Foi concebido e desenvolvido de forma a atender plenamente à resolução O Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama 335/2003.

Cemitério foi projetado para oferecer conforto e segurança

É um espaço com infraestrutura completa, onde cada detalhe construtivo e de interiores foi preparado para respeitar vidas e preservar histórias

Com o Memorial, o Grupo Krause aumenta sua proximidade e participação na vida da população de Novo Hamburgo e região, sendo mais um serviço onde a empresa coloca em prática sua missão: contribuir para uma vida mais tranquila, garantindo apoio às famílias através de despedidas memoráveis, levando tranquilidade, respeito e conforto no momento de perda de um ente querido.

O Memorial Krause é um espaço com infraestrutura completa, onde cada detalhe construtivo e de interiores foi preparado para respeitar vidas e preservar histórias. No que diz respeito à sua estrutura, o local possui seis salas de velório, espaço individual para guarda de restos mortais, serviço de cremação, sala memorial para cerimônias de cremação, sala columbário (espaço exclusivo para guarda de cinzas de cremação).

Além desses ambientes, estão disponíveis no memorial 180 vagas gratuitas de estacionamento de veículos, portaria 24 horas para a realização de visitas com segurança, cafeteria e floricultura, entre outros diferenciais. Todas características de construção unem-se ao propósito do Grupo Krause de viabilizar à comunidade um espaço confortável, humanizado e respeitoso.

SAIBA MAIS

Telefones:
Fixos: (51) 3036-9660, 3036-9699 e 3600-3936

WhatsApp: (51) 9414-1188.

Sites:
www.krauseassistencial.com.br

www.funerariakrause.com.br

Redes sociais:

Instagram: @grupokrause

Facebook: @grupokrauseoficial

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Publicidade
Matérias especiais
Ponto a ponto
premium

O que se sabe sobre o incêndio que destruiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública

Rio Grande do Sul
Empreendedorismo

A trajetória de crescimento da Spuntex

Região
Depois da motociata

Voto impresso, Barroso, CPI, corrupção, pandemia e liberdades: o discurso de Bolsonaro em sete pontos

Rio Grande do Sul
Empreendedorismo

Como a Ecoinset virou referência no controle de pragas e higienização

Região