Publicidade
Notícias | Região PREVISÃO DO TEMPO

Com mais um amanhecer gelado e com geada, veja como fica o tempo na quarta-feira na região

Cerração também foi forte em algumas áreas. Ao longo desta quarta-feira, o tempo deve seguir firme e com sol

Publicado em: 21.07.2021 às 08:55

O Rio Grande do Sul teve mais um amanhecer gelado nesta quarta-feira (21). Em alguns pontos da região, a cerração foi forte. Novamente as mínimas na região ficaram abaixo de 5°C. Entretanto, em parte do território gaúcho as mínimas não são tão baixas quanto as registradas durante o começo da terça-feira. 

Muitas cidades tiveram geada. No decorrer do dia, o sol aparece e são esperados períodos de céu claro ou de poucas nuvens. Apesar do dia que começa muito frio, com o enfraquecimento da massa de ar polar e o predomínio do sol, a temperatura se eleva rapidamente no decorrer da manhã e se espera uma tarde de temperatura amena e agradável.

Segundo a MetSul Meteorologia, a temperatura às 7 horas da manhã era de 1°C com nevoeiro na base aérea de Canoas. Em Porto Alegre, Aeroporto Salgado Filho registrou 5°C com neblina.

No Vale do Sinos, Campo Bom tinha 1,7°C. As máximas, por exemplo, devem alcançar 18ºC em Porto Alegre, 19ºC em Santa Maria e 20ºC em Santa Cruz do Sul e Uruguaiana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.