Publicidade
Notícias | Região Polícia

Homem suspeito de atacar família de facão em Canela é de Porto Alegre

Ele foi intimado e deve prestar depoimento nesta semana; vítima levou quase 50 pontos e está em recuperação

Por Letícia de Lima
Publicado em: 21.07.2021 às 17:55 Última atualização: 21.07.2021 às 17:58

Foi identificado o homem suspeito de atacar uma família de facão em Canela. O crime ocorreu no último dia 13, por volta das 16 horas, quando uma família passeava no Centro e foi abordada por um indivíduo embriagado, que tentou tocar em uma criança. Segundo a Polícia Civil, ele foi intimado e deve prestar depoimento na Delegacia nesta semana. O autor é morador de Porto Alegre e tem 43 anos, segundo informações do delegado Vladimir Medeiros.

Suspeito de atacar homem com facão, em Canela Foto: Polícia Civil

O autor demonstrou agressividade quando ele tentou tocar na criança e os pais não permitiram. O homem entrou em breve luta corporal com o pai da criança, deixando o local em seguida. Segundo a Polícia Civil, minutos depois, ele retornou para onde estava a família, ainda mais alterado e portando um facão, desferiu diversos golpes contra o pai da criança. Na sequência, o autor fugiu.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade de Canela com ferimentos nas mãos, braços, peito e perna, mas liberado logo depois. Ele está em recuperação, passa bem, mas levou quase 50 pontos de sutura.

O delegado Medeiros afirma que há um inquérito em andamento e que o responsável pelo ataque pode responder por tentativa de homicídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.