Publicidade
Notícias | Região

Experiências da Colônia marca aniversário da imigração em Santa Maria do Herval

Grupo Folclórico Teewald foi uma das atrações do evento

Por Débora Ertel
Publicado em: 24.07.2021 às 13:05 Última atualização: 24.07.2021 às 13:05

Para comemorar o Dia da Imigração Alemã, do Colono e do Motorista em Santa Maria do Herval, a prefeitura preparou uma programação especial junto à Feira do Produtor. Neste sábado teve o evento Experiências da Colônia, uma exposição temática com objetos que remetem ao legado deixado pelos colonizadores. 

Além disso, o público pode conferir a degustação do bolinho de batata, chope artesanal e a apresentação do Grupo Folclórico Teewald, que completou 31 anos de fundação no dia 22 de julho.
Os dançarinos, que até então mantiveram os ensaios online e de maneira individual, voltaram a se reunir presencialmente a partir de maio. Essa foi a primeira apresentação pública depois deste retorno. 

 

Experiências da Colônia marca aniversário da imigração em Santa Maria do Herval

O Grupo Folclórico Teewald fez uma apresentação na manhã deste sábado que ocorreu no evento Experiências da Colônia em Santa Maria do Herval, durante a Feira do Produtor.

O Teewald completou 31 anos de fundação neste mês.

Publicado por Jornal NH em Sábado, 24 de julho de 2021
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.