Publicidade
Notícias | Região Ponte do Rio dos Sinos

DNIT adia bloqueios previstos para sexta e sábado na BR-116; interrupções ocorrem no domingo

Interrupções parciais e sistema de 'pare e siga' devem ocorrer no domingo, das 7 às 22 horas, nas proximidades da obra da ponte sobre o Rio dos Sinos

Publicado em: 30.07.2021 às 12:52 Última atualização: 30.07.2021 às 13:52

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) suspendeu as interdições noturnas previstas para ocorrer na BR-116 nesta sexta-feira (30) e no sábado (31) para içamento das vigas da ponte sobre o Rio dos Sinos.

O adiamento, segundo a autarquia, deve-se ao intenso fluxo já registrado nesta sexta-feira, no sentido capital-interior da rodovia, de veículos seguindo em direção à serra gaúcha. Os trabalhos devems er reagendados. A programação para o domingo (1º), porém, está mantida.

DNIT suspende bloqueios noturnos previstos para este fim de semana na BR-116 Foto: Diego da Rosa/GES

Durante o domingo, das 7 às 22 horas, haverá interrupções parciais e sistema de “pare e siga” na rodovia. Os bloqueios terão duração de aproximadamente 10 minutos. Neste caso, o guindaste não estará sobre a BR-116 e, por isso, será possível manter o fluxo de veículos. Somente quando as oito vigas forem içadas, o trânsito será paralisado. 

A operação também irá exigir o bloqueio da Rua da Praia, em São Leopoldo, das 7 às 14 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.