Publicidade
Notícias | Região NA LATERAL DA RS-239

Motorista perde o controle de carro, invade posto e deixa dois feridos em Sapiranga

Vítimas foram levadas ao Hospital Sapiranga, sendo uma delas inconsciente. Motorista se negou a fazer o teste do bafômetro

Publicado em: 31.07.2021 às 19:59 Última atualização: 31.07.2021 às 20:15

Um acidente na noite deste sábado (31), na lateral da RS-239 com a Rua Sete de Setembro, em Sapiranga, deixou dois jovens feridos. Conforme a Brigada Militar (BM), eles foram atingidos por um Fiat Freemont, dirigido por um homem que perdeu o controle da camioneta quando seguia no sentido-Estância Velha-Taquara.

Fiat Freemont atingiu dois jovens e um Volkswagen Golf que estava estacionado Foto: Brigada Militar
O veículo desgovernado invadiu um posto de gasolina, atingindo dois clientes do posto e também um Volkswagen Golf que estava estacionado. Ainda segundo a BM, as duas vítimas foram levadas ao Hospital Sapiranga, uma delas inconsciente. A outra teve um ferimento na cabeça. 

A Brigada Militar ainda informou que o motorista se negou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido ao hospital para o teste clínico, que comprova ou não se ele estava embriagado. Os Bombeiros da cidade também foram acionados ao socorro. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.