Publicidade
Notícias | Região PROCESSO SELETIVO

Parobé abre 61 vagas para agentes comunitário e de combate a endemias

Contratação temporária prevê salários de R$ 1.308,52 com carga de 40 horas semanais

Publicado em: 30.08.2021 às 13:21 Última atualização: 30.08.2021 às 13:26

A Prefeitura de Parobé abriu, nesta segunda-feira (30), processo seletivo para a contratação de 61 trabalhadores. As vagas temporárias são para Agente Comunitário de Saúde (41) e Agente de Combate de Endemias (20).

O salário é de R$ 1.308,52 com carga horária de 40 horas semanais para ambas as oportunidades.

O requisito é ter ensino fundamental completo para Agente de Combate de Endemias. Para Agente Comunitário de Saúde, é preciso ensino médio completo e residir na área da comunidade em que atuar, com sete vagas para Laranjeiras, nove para Jardim, cinco para Alvorada, seis para Centro, uma para Vila Nova, duas para Sta Cristina do Pinhal, seis para Integração e três para Nova Parobé.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e serão recebidas no período de 30 de agosto de 2021 a 1º de setembro deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Parobé, que fica na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, bairro Centro, no período das 13 horas às 17 horas às segundas-feiras, e das 8 horas ao meio-dia de terça a sexta-feira.

É necessário que os candidatos levem na ocasião da inscrição o documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência atual; comprovante de escolaridade exigido para a função pretendida e o currículo profissional.

A ficha de inscrição se encontra no edital oficial.

 

Avaliação

No período de 2 de setembro a 7 de setembro de 2021, será realizada a análise dos currículos e documentos anexados no envelope. Para que o currículo seja avaliado pela Comissão responsável, o candidato deverá relacionar e documentar os certificados e documentos comprobatórios de acordo com os fatores de avaliação indicados, sendo imprescindível a informação das datas de início e fim das atividades realizadas, bem como a carga horária dos cursos, palestras, eventos de aperfeiçoamento, especializações e aprimoramentos.

Não serão considerados os itens não comprovados através de documentação.

Após a seleção, será realizado um curso introdutório de 40 horas totais, conforme a necessidade de vagas da Secretaria Municipal de Saúde.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.