Publicidade
Notícias | Região

A Brasília por Bolsonaro

Publicado em: 04.09.2021 às 05:00

De Novo Hamburgo, no domingo (5), partirão seis ônibus com apoiadores de Bolsonaro com destino a Brasília. A mobilização começou com um grupo de empresários que bancou um ônibus.

"Há uma perseguição a pessoas de direita, que estão tendo sua voz calada, através de censura. Por exemplo, tiram do ar os canais de pessoas que são da direita", afirma a empresária Elisangela Hugendobler, uma das organizadoras.

Os manifestantes ficam acampados até o feriado e uma parte deve permanecer por tempo indeterminado.

Na região, uma motocarreata sai de Rolante com destino a Porto Alegre e passa por nove municípios dos Vales do Sinos e Paranhana.

O ponto de partida é o outdoor em homenagem a Bolsonaro, localizado na entrada da cidade, próximo à rotatória, às 10 horas. O movimento é organizado pelo grupo Direita Sinpar, que espera reunir mais de 1 mil veículos. Outros grupos da região também irão a Porto Alegre se somar ao ato do Parcão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.