Publicidade
Notícias | Região FLAGRANTE

Dupla é presa por funcionários durante assalto a transportadora em Novo Hamburgo

Segundo a Brigada Militar, criminosos queriam roubar carga de medicamentos e dois empregados ficaram feridos ao reagir

Por Silvio Milani
Publicado em: 14.09.2021 às 07:03

Dois assaltantes cheios de antecedentes criminais foram presos durante ataque a transportadora no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, na manhã desta segunda-feira (13). Conforme a Brigada Militar, a dupla pretendia roubar uma carga de medicamentos. Dois funcionários reagiram a ficaram feridos.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com os bandidos Foto: Brigada Militar

O ataque aconteceu por volta das 6h30. Os ladrões quebraram um cadeado, invadiram o prédio na Rua Guia Lopes e renderam funcionários. Um assaltante apontava revólver calibre 38 para as vítimas. A dupla organizava o roubo de caixas de remédios quando empregados reagiram. Houve luta. As vítimas conseguiram dominar os invasores e chamar a Brigada.

Vida no crime

Os policiais depararam com os funcionários feridos. Os assaltantes, também lesionados, estavam rendidos no chão. Um ladrão, de 34 anos, já tinha antecedentes por roubo de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro, de 22 anos, também já respondia por roubo de veículos, tráfico e porte ilegal de arma, além de receptação, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.