Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo REAJUSTE SALARIAL

Por ora, rodoviários de Novo Hamburgo optam por não entrar em greve

Categoria cogitou convocar assembleia para discutir se paralisarão as atividades

Publicado em: 14.09.2021 às 21:16 Última atualização: 14.09.2021 às 21:19

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (14), o Sindicato dos Rodoviários de Novo Hamburgo optou, ao menos por ora, por não convocar uma assembleia que definiria pela paralisação ou não da categoria. O pleito dos funcionários de companhias de transporte público é o salário, que não tem nenhum tipo de reajuste há dois anos. “Não recebemos nem o dissídio”, ressaltou o presidente da entidade sindical, Paulo Alberto Kley.


Ele foi um dos participantes do encontro entre a direção sindical e líderes da categoria. Ele relata que a possibilidade de greve foi aventada, mas a sinalização dos representantes dos empregadores de que nova proposta salarial será feita nos próximos dias arrefeceu o ímpeto da preposição de paralisação.

“Precisamos ao menos de uma proposta. Algo para que possamos negociar ou que nos encaminhe para outra direção. Por isso escolhemos aguardar mais um pouco antes de chamar assembleia”, explicou o presidente. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.