Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região

Família do crime teve contas bloqueadas

Publicado em: 15.10.2021 às 20:35

Na delegacia, o agricultor foi informado que havia caído em um golpe. Os policiais rastrearam as contas. Eram de agências de Novo Hamburgo, com uma mulher de 37 e o irmão de 20 anos como titulares. Em pesquisa nos sistemas policiais, o investigador Pedro Maciel, da DP de Manga, constatou que os dois não tinham antecedentes, mas que um irmão deles, de 32 anos, tinha deixado a cadeia há poucos meses e respondia por crimes como tráfico. Ele não esconde que ficou surpreso. “Principalmente pela distância dos autores, lá no Rio Grande do Sul.”

Maciel revela que, na região, foram identificados pelo menos cinco homens que caíram no golpe. “Mas só dois fizeram registro de ocorrência. Nos passaram cópias dos comprovantes bancários e aí entrei com contato com as agências. Os gerentes dos bancos disseram que as movimentações estavam suspeitas e bloquearam preventivamente as contas”, relata o policial. O investigador acredita que haja ainda mais vítimas no norte mineiro. A maioria não procura a Polícia por vergonha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.