Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

BM apreende quase 100 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Droga estava em uma residência que servia de depósito para traficantes no bairro Boa Vista

Publicado em: 12.11.2021 às 08:13 Última atualização: 12.11.2021 às 08:13

 Após receberem a denúncia de que uma residência no bairro Boa Vista, em Sapucaia do Sul, servia de depósito de drogas para traficantes, policiais militares foram até o endereço na noite de quinta-feira (11). Ao perceberem a aproximação da Brigada Militar, dois homens que estavam no local conseguiram escapar. Um terceiro, de 24 anos, foi detido na casa. 

Droga estava em uma residência que servia de depósito para traficantes no bairro Boa Vista
Droga estava em uma residência que servia de depósito para traficantes no bairro Boa Vista Foto: Giliard Bagé/Brigada Militar

Dentro do imóvel, os PMs encontraram grande quantidade de maconha, totalizando mais de 98 quilos da droga. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, balança de precisão e um rádio na frequência na BM. Um automóvel Gol em ocorrência de furto/ roubo e que estava com as placas clonadas também foi apreendido no pátio da residência. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado, junto com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi feito o registro da ocorrência.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.