Policiais civis fazem buscas contra rede de tráfico de drogas na região metropolitana que estava se reorganizando após a morte de um dos chefes da quadrilha. A Operação Sucessor, da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, ocorre na manhã desta quarta-feira (24).
São cumpridos 17 mandados de busca e apreensão por 85 policiais civis com 25 viaturas, com apoio dos policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e apoio aéreo.
O delegado que coordena a ação, Thiago Carrijo Fraga, afirma que “é uma ação para combater o tráfico em locais sensíveis da cidade."
SAPUCAIA DO SUL
— Jornal NH (@jornalnh) November 24, 2021
Policiais fazem buscas a rede de tráfico que se reorganizava após morte de chefe.https://t.co/EC91iaLHck pic.twitter.com/2t0pOl9eYT
A ação está em andamento.