Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRÂNSITO

BR-116 tem novo bloqueio parcial de pista na ponte de São Leopoldo

Interrupção teve início às 22h desta quinta-feira (25) e deve ser concluída às 6h desta sexta-feira (26)

Publicado em: 25.11.2021 às 22:19 Última atualização: 25.11.2021 às 22:31

Na noite desta quinta-feira (25) o trecho da BR-116 sobre a ponte do Rio dos Sinos, em São Leopoldo, foi bloqueado parcialmente mais uma vez. A interdição noturna ocorre no sentido interior-capital, na faixa de rolamento da direita, e deve ser concluída às 6 horas de sexta-feira (26). 

A interrupção, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), ocorre para a instalação das pré-lajes da nova ponte.

Obra na ponte do Rio dos Sinos
Obra na ponte do Rio dos Sinos Foto: Inezio Machado/GES

O bloqueio, que já foi feito nesta terça e quarta-feira, deve ser repetir na sexta-feira (26), sempre das 22 horas até as 6 horas da manhã do dia seguinte.

O local conta com sinalização ostensiva, inclusive com dispositivos noturnos, para garantir a segurança dos usuários da rodovia e dos trabalhadores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que a operação de bloqueio parcial de uma faixa (meia-pista), pelo horário (fim de noite-madrugada), não deve causar congestionamentos, por isso, não será necessário que motoristas desviem por dentro da cidade. A PRF verificará a segurança e agirá em caso de necessidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.