Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRAGÉDIA

Menina de 12 anos morre atropelada por caminhão em Igrejinha

Ela estava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo no bairro Vila Nova, no final da tarde desta segunda-feira (29)

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 29.11.2021 às 21:47 Última atualização: 29.11.2021 às 22:09

Uma menina de 12 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão no final da tarde desta segunda-feira (29), em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Segundo a Brigada Militar (BM), por volta das 17h45 ela foi atingida pelo veículo enquanto andava de bicicleta na Rua 7 de Julho, no bairro Vila Nova. 

A vítima, que foi a óbito no local do acidente, não teve a identidade divulgada pelas autoridades. De acordo com a Brigada Militar, o motorista realizou teste do bafômetro, que não apresentou alteração. O homem também não teve a identidade revelada. Ainda segundo a BM, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Taquara para registro da ocorrência.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O local está sendo isolado para realização do trabalho da perícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.