Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região EM LINHA NOVA

Motorista e caroneiro de caminhão com 10 toneladas de frutas ficam feridos em capotagem

Vítimas foram levadas ao hospital de Nova Petrópolis após serem retiradas das ferragens

Publicado em: 27.12.2021 às 09:14 Última atualização: 27.12.2021 às 14:10

O motorista e o caroneiro de um caminhão carregado com 10 toneladas de frutas ficaram feridos em uma capotagem, em Linha Nova, quase no limite com Picada Café, no começo da manhã desta segunda-feira (27).

Os homens, de 27 e 30 anos, ficaram presos às ferragens. Um deles teve ferimentos graves. Ambos foram levados ao hospital de Nova Petrópolis, informam os Bombeiros Voluntários de Picada Café, que deram apoio à ocorrência. 


O homem de 27 anos teve lesão no couro cabeludo e na perna, enquanto o de 30 fraturou a mão. Os dois são moradores de Farroupilha e serão transferidos na tarde desta segunda-feira para o Hospital São Carlos, localizado na cidade.

O veículo tem placas de Farroupilha, na Serra.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

O trânsito estava fluindo no trecho às 9 horas, de acordo com a corporação.

A carga de aproximadamente 10 toneladas de frutas diversas estava sendo transportada para diversos municípios e pertencia à empresa Silvestrin Frutas, com sede em Farroupilha. A empresa ainda não tem estimativa sobre o valor da carga, mas acredita que toda ela deva ir para descarte. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.