Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região CONGESTIONAMENTO

Acidente entre ônibus e seis veículos deixa o trânsito lento na free way, em Gravataí

Coletivo saiu de Capão da Canoa com 42 passageiros; nenhuma pessoa ficou ferida com gravidade

Publicado em: 03.01.2022 às 10:39 Última atualização: 03.01.2022 às 10:40

Um acidente envolvendo um ônibus e seis veículos causou congestionamento na manhã desta segunda-feira (3), no quilômetro 68 da BR-290 (free way), em Gravataí. Conforme a CCR ViaSul, não houve feridos graves, apenas duas pessoas com ferimentos leves foram transferidas para o Hospital Dom João Becker. O motorista de um dos carros estava em estado de choque e precisou ser amparado por equipes da concessionária.

O ônibus havia saído de Capão da Canoa, no litoral norte, às 6h30 com 42 passageiros. Ao trocar de faixa, o coletivo atingiu um Ford/Focus, um Nissan/Versa, um VW/UP e um Hyundai/HB20. Outros dois automóveis foram atingidos na sequência. Segundo relatos de funcionários da concessionária, a porta do coletivo quebrou o vidro traseiro do UP e foi parar dentro do porta-malas, o condutor não ficou ferido.

Outro ônibus da empresa responsável pelos passageiros foi acionado, e foi ao local para seguir viagem. O trecho foi interrompido para que as pessoas pudessem fazer a travessia na rodovia. O congestionamento na região chegou a sete quilômetros. Às 10h20, pista estava liberada, apresentando lentidão devido ao reflexo do acidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.