Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano NOVO HAMBURGO

Autêntica, ligada em astrologia e terapias alternativas: quem é a hamburguense do BBB22

Modelo e relações públicas, Bárbara Heck, de 29 anos, vai participar da 22ª edição do reality show da TV Globo

Publicado em: 14.01.2022 às 18:33 Última atualização: 15.01.2022 às 10:20

Uma pessoa autêntica, que vê a vida de uma forma divertida e gosta de conhecer os outros a fundo antes de tirar conclusões. Super conectada com astrologia e terapias alternativas. Assim a modelo e relações públicas hamburguense Bárbara Heck é descrita pela amiga e empresária Marciele Fernandes.

No seu tempo  livre pela cidade A bela modelo Barbara Heck aproveita para participar de eventos e encontrar os amigos.
No seu tempo livre pela cidade A bela modelo Barbara Heck aproveita para participar de eventos e encontrar os amigos. Foto: Bruna Kirsch/GES-Especial
Marciele, que também é de Novo Hamburgo, coordena uma equipe de dez pessoas, responsável por cuidar da carreira da modelo do lado de fora da casa. Elas se conheceram há cerca de dois anos, ficaram amigas e, da amizade, surgiu a relação profissional.

“Somos muito parecidas, duas cancerianas, intensas, autênticas. Começamos uma amizade e eu tenho uma empresa que trabalha com negócios e ajuda pessoas em suas carreiras. Então comecei a auxiliar a Bárbara.”

Ela conta que Bárbara sempre gostou do Big Brother Brasil e acompanha as edições do programa. No ano passado, chegou a fazer uma postagem, marcando o diretor do programa, José Bonifácio de Oliveira, pedindo: “Boninho, me chama”.

Em função do programa, a modelo está isolada desde sábado (8) em um local que não foi revelado nem à sua equipe. Antes do embarque, elas discutiram estratégias para o programa, priorizando a autenticidade de Bárbara. Marciele garante que a Bárbara que o público vai conhecer pela tela não é um personagem.

“A gente está muito feliz porque a Bárbara é uma pessoa muito autêntica. Super conectada com astrologia, terapias alternativas, super adepta a buscar conhecimento das formas mais naturais possíveis”, diz Marciele.

A empresária conta que Bárbara tinha a intenção de dar uma guinada na carreira e migrar para a área do entretenimento. O Big Brother Brasil veio em boa hora.

Bárbara Heck é formada em Relações Públicas e fez vários cursos de terapias alternativas. É a do meio, de cinco irmãs e tem namorado. Antes do anúncio, Bárbara tinha 218 mil seguidores no Instagram. Até as 18h15, já havia passado de 338 mil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.