Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Menina de 13 anos é ferida a tiros por adolescente em Cachoeirinha

Jovem de 17 tentou disparar contra o primo da vítima antes de tirar a própria vida

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 14.01.2022 às 17:44 Última atualização: 14.01.2022 às 17:47

Uma menina de 13 anos foi ferida a tiros por um adolescente de 17 na noite quarta-feira (12) no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa do primo da vítima que era amigo do autor dos disparos. O familiar da menina disse que o amigo tentou feri-lo, mas o revólver falhou. Na sequência, o adolescente tirou a própria vida.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Políca da cidade. “Ele relatou que o amigo dizia há tempos que queria se matar, e isso voltou a acontecer no dia do crime, só que atirou antes na menina que não tinha nenhuma relação com ele”, conta a delegada Luana Medeiros, responsável pelo inquérito.

Antes da polícia chegar na casa, um jovem, 18, amigo dos dois adolescentes pegou a arma que estava no chão saiu da residência. De acordo com a delegada, o homem foi encontrado e preso preso por porte ilegal de arma de fogo pela Brigada Militar. “Ele disse que viu a arma no chão e resolveu pegar, sem saber o que iria fazer.”

A arma não tem registro e estava com a numeração raspada. Até as 17h30 desta sexta-feira (14), o estado de saúde da menina feria era considerado grave. A Polícia não informou os nomes dos adolescentes e do hospital em que a menina está internada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.