Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Trio invade bar de Gravataí, capota veículo durante a fuga e é preso na capital

Suspeitos pediram R$ 50 mil ao dono do estabelecimento comercial que foi baleado na perna ao comunicar que não tinha a quantia

Publicado em: 24.01.2022 às 11:33 Última atualização: 24.01.2022 às 11:36

Três homens invadiram um bar na tarde de domingo (23), no bairro Costa do Ipiranga, em Gravataí. Conforme a Brigada Militar (BM), eles anunciaram o assalto e exigiram uma quantia de R$ 50 mil ao dono do estabelecimento que alegou não ter o dinheiro e acabou sendo baleado na perna por um dos suspeitos. O grupo roubou pertences das pessoas que estavam no bar.

Trio invade bar de Gravataí, capota veículo durante a fuga e é preso na capital
Trio invade bar de Gravataí, capota veículo durante a fuga e é preso na capital Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Na saída do estabelecimento, os homens roubaram um carro que acabou capotando há alguns metros do local. Em seguida, o trio roubou um segundo veículo e fugiu.

O grupo foi preso em Porto Alegre. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), em Gravataí.

Dois deles já tinham passagens pela polícia, um jovem de 22 anos com antecedentes por homicídio, tráfico e posse de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e a pedestre, fuga e motim de preso. Outro jovem de 18 anos havia sido apreendido quando menor de idade acusado de estupro e tráfico de drogas. O terceiro, de 28 anos, não tinha antecedentes criminais.

O dono do estabelecimento foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker para atendimento médico e seu estado de saúde é estável.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.