Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SÃO VENDELINO

Homem morre após ficar preso em maquinário agrícola

Vítima operava equipamento de silagem no momento do acidente no interior do município do Vale do Caí

Por Redação
Publicado em: 23.05.2022 às 13:54

Um homem de 46 anos morreu após ficar preso em um maquinário agrícola no interior de São Vendelino, no Vale do Caí. O acidente aconteceu em uma propriedade na Estrada Morro Carrard no final da manhã de domingo (22). A vítima foi identificada pela Polícia Civil como José Inácio Wilmesen Rommel.

Por volta das 12h30 de ontem, a Brigada Militar (BM) de Bom Princípio foi chamada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Rommel já chegou sem vida. De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu o acidente de trabalho enquanto operava o equipamento de silagem na propriedade de um amigo.

A testemunha, que não teve o nome informado, prestou depoimento à Polícia. Segundo o homem, a vítima ficou com a perna presa na máquina, o que impediu que ela fugisse. Ele disse, ainda, que desligou a máquina após o amigo se acidentar e, em seguida, acionou o socorro.

A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.