Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região MATHIAS VELHO

Um dos policias feridos a tiros em Canoas recebe alta

Segundo brigadiano foi encaminhado ao Hospital da Brigada Militar para reavaliação do quadro de saúde

Por Redação
Publicado em: 24.05.2022 às 19:40

Um dos policiais feridos na noite desta segunda-feira (23), em ação policial no bairro Mathias Velho, em Canoas, recebeu alta no final da manhã desta terça-feira (24). Ele estava internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS). O segundo ferido, segue com a saúde estável, no entanto foi transferido para o Hospital da Brigada Militar.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Jorge Dirceu Filho, os policiais foram atingidos no peito e no ombro, já um terceiro brigadiano foi ferido por estilhaços e não precisou ser encaminhado ao hospital.

“Durante nossa ação para combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), fomos avisados de uma ocorrência com morte que seria atendida pelo Samu, porém antes que pudéssemos fazer o deslocamento, houve a tentativa de homicídio contra os policiais.”

Dirceu afirma que, devido a presença do efetivo, foi possível prender os dois suspeitos, de 23 e 32 anos, de participar do ataque aos policiais. O comandante reiterou que não havia investigação em curso e que esse é o papel da Polícia Civil.

“Sabemos a função de cada instituição e trabalhamos em conjunto na cidade de Canoas, como na Operação Tríplice Fronteira em que foi prestado apoio às equipes do delegado Peternelli”, se referindo a operação da manhã desta terça-feira, no bairro Guajuviras. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.