O empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61 anos, e o filho, Anderson Guedes Ferreira, 36, foram mortos a tiros na noite de terça-feira (28) dentro da empresa Radio Táxi Reis Autolocadora Anderson da qual Nelson era proprietário, no bairro Passo Raso, em Triunfo.
Conforme a delegada, o suspeito era próximo do empresário e, inclusive, morava com sua família no pátio da empresa.
As vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Unimed de Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos. Anderson morreu a caminho da casa de saúde, e Nelson faleceu durante atendimento médico. Os dois eram moradores de Montenegro.
O suspeito fugiu e, até as 10h30 desta quarta-feira (29), não havia sido encontrado. Buscas continuam sendo feitas na região. De acordo com a delegada, o homem tem antecedentes criminais. Ele cumpria pena em regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica. Também tinha passagens por crimes contra o patrimônio, contra a pessoa, violência doméstica e de ordem sexual.
A Polícia aguarda os resultados da perícia para entender a dinâmica do fato e o número de disparos efetuados contra as vítimas. Imagens de câmeras de segurança do bairro também serão analisadas.
Familiares informaram que só irão se manifestar sobre o crime após a missa de sétimo dia, por meio de assessoria de imprensa.
Contatada pela reportagem, a empresa disse que não estava autorizada a passar informações sobre o caso.
Pai e filho serão velados a partir das 17 horas desta quarta na sala E da Capela Mortuária São João, em Montenegro. O sepultamento de Anderson será às 9h30 de quinta-feira (30) no Cemitério Municipal de Montenegro; ode Nelson será às 11 horas do mesmo dia no Cemitério Municipal Benfica, em Triunfo.