Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região DUPLO HOMICÍDIO

Empresário e filho são mortos a tiros dentro de empresa em Triunfo

Segundo a Polícia, autor dos disparos era funcionário do local e seguia foragido até a manhã desta quarta-feira (29)

Por Kassiane Michel
Publicado em: 29.06.2022 às 10:39 Última atualização: 29.06.2022 às 14:01

O empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, 61 anos, e o filho, Anderson Guedes Ferreira, 36, foram mortos a tiros na noite de terça-feira (28) dentro da empresa Radio Táxi Reis Autolocadora Anderson da qual Nelson era proprietário, no bairro Passo Raso, em Triunfo.

Empresário e filho são mortos a tiros por funcionário com tornozeleira eletrônica
Empresário e filho são mortos a tiros por funcionário com tornozeleira eletrônica Foto: Reprodução/Google
Segundo a delegada Sandra Maria Guaglianoni, responsável pelo caso, o crime foi motivado por uma discussão entre o empresário e a esposa do suspeito, que era funcionário da empresa. Após o desentendimento, o homem teria ido ao local para "tirar satisfação" com Nelson. Durante a discussão, que também envolveu o filho do empresário, o funcionário buscou uma arma que estava em seu carro e atirou por diversas vezes contra a dupla.

Conforme a delegada, o suspeito era próximo do empresário e, inclusive, morava com sua família no pátio da empresa.

As vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Unimed de Montenegro, mas não resistiram aos ferimentos. Anderson morreu a caminho da casa de saúde, e Nelson faleceu durante atendimento médico. Os dois eram moradores de Montenegro.

O suspeito fugiu e, até as 10h30 desta quarta-feira (29), não havia sido encontrado. Buscas continuam sendo feitas na região. De acordo com a delegada, o homem tem antecedentes criminais. Ele cumpria pena em regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica. Também tinha passagens por crimes contra o patrimônio, contra a pessoa, violência doméstica e de ordem sexual. 

A Polícia aguarda os resultados da perícia para entender a dinâmica do fato e o número de disparos efetuados contra as vítimas. Imagens de câmeras de segurança do bairro também serão analisadas. 

Familiares informaram que só irão se manifestar sobre o crime após a missa de sétimo dia, por meio de assessoria de imprensa.

Contatada pela reportagem, a empresa disse que não estava autorizada a passar informações sobre o caso.

Despedida

Pai e filho serão velados a partir das 17 horas desta quarta na sala E da Capela Mortuária São João, em Montenegro. O sepultamento de Anderson será às 9h30 de quinta-feira (30) no Cemitério Municipal de Montenegro; ode Nelson será às 11 horas do mesmo dia no Cemitério Municipal Benfica, em Triunfo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.