Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região 'MÚSICA A DOMICÍLIO'

Pianista percorrerá ruas de São Leopoldo na carroceria de caminhão nesta quinta-feira

Apresentação do hamburguense Rodrigo Soltton faz parte do projeto cultural 'Música a Domicílio' e ocorre a partir das 19 horas

Por Redação
Publicado em: 30.06.2022 às 08:38 Última atualização: 30.06.2022 às 10:38

São Leopoldo receberá nesta quinta-feira (30) o projeto cultural inovador "Música a Domicílio". A partir das 19 horas, o pianista Rodrigo Soltton vai percorrer as principais ruas e avenidas do Município na carroceria de um caminhão. O público poderá acompanhar a apresentação das calçadas ou assistir ao show de casa a partir da transmissão ao vivo pela página da produtora no Facebook. O vídeo terá tradução para Libras.

Apresentação do pianista Rodrigo Soltton faz parte do projeto cultural 'Música a Domicílio'
Apresentação do pianista Rodrigo Soltton faz parte do projeto cultural 'Música a Domicílio' Foto: Divulgação
O trajeto inicia na estrada Júlio de Castilhos, passa pela Henrique Bier, Atalíbio Taurino de Rezende, Dr, Hillebrand, Dom João Becker, Independência, João Corrêa, Afonso Link, Capitão Arlindo Bier e Jaci Porto, retorna para a João Corrêa, segue pela Mauá e Avenida das Américas, e se encerra na Cohab Duque.

O projeto é realizado pela produtora d.marin Planejamento Cultural, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult). 

Sobre Rodrigo Soltton

Nascido em 25 de junho de 1979, em Novo Hamburgo, Rodrigo Soltton começou a estudar piano aos 11 anos de idade. Ao longo de sua trajetória, o músico lançou quatro álbuns. Soltton já levou sua música para diversos Estados do Brasil e para o exterior. Em um show vibrante, o hamburguense interpreta canções de artistas renomados, como Elton John, Beatles, Eros Ramazzotti, Jessé, Jorge Ben Jor, Tim Maia, além de clássicos da música gaúcha e vários outros artistas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.