Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Rio Grande do Sul Visita oficial

'Não haverá mais radares móveis no Brasil', anuncia Bolsonaro em Pelotas

Presidente afirmou que medida passa a valer a partir da próxima semana

Última atualização: 12.08.2019 às 16:45

Foto por: Twitter/ @tvbrasilgov
Descrição da foto: Bolsonaro durante cerimônia em Pelotas
Ao gritos de "mito" e muito aplaudido, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, em Pelotas, que não haverá mais radares móveis no Brasil. O anúncio foi feito durante discurso na cerimônia de entrega da duplicação de 47 quilômetros da BR-116, no sul do Estado, na manhã desta segunda-feira (12).

"Estou com uma briga juntamente com o ministro Tarcísio (Gomes de Freitas), na Justiça, para acabarmos com os pardais no Brasil. Essa máfia de multa que vai para poucos. É uma roubalheira essa indústria da multa. Anuncio para vocês que a partir da próxima semana não teremos mais radares móveis no Brasil", afirmou presidente. Sobre o mesma tema, Bolsonaro havia falado, ontem, durante participação da Marcha para Jesus, em Brasília. 

O presidente ainda relembrou que pretende aumentar de cinco para dez anos a validade da Carteira Nacional de Habilitação e a pontuação para perda da CNH de 20 para 40 pontos. 

 

Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.