Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Voos

Mudanças no Porto Alegre Airport: companhias passam a operar somente no Terminal 1

Aeroporto terá uma área dedicada ao check-in internacional

Última atualização: 04.09.2019 às 20:51

Foto por: Joel Vargas / PMPA
Descrição da foto: Todas companhias passam a funcionar no Terminal 1

A partir de 15 de setembro, todas as companhias aéreas operarão no Terminal 1. Sendo assim, todas as operações da Azul (check-in, embarque e desembarque – doméstico e internacional) serão realizadas exclusivamente no Terminal 1. Não haverá mais operações no Terminal 2, que abrigará somente as atividades administrativas da Fraport Brasil, dos cessionários e da Torre de Controle do Porto Alegre Airport. Durante o período das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, o público em geral poderá acessar o prédio. Com a transferência das operações aéreas para um único Terminal, as nomenclaturas Terminal 1 e Terminal 2 deixarão de ser utilizadas. Assim, teremos o Terminal de Passageiros e o Prédio Administrativo da Fraport Brasil.

Também em setembro, haverá outra novidade: o Porto Alegre Airport terá uma área dedicada ao check-in internacional. Entre 11 e 15 de setembro, as operações de check-in dos voos internacionais serão transferidas permanentemente para o Check-in A, localizado no piso 2 do prédio existente do Terminal 1. O check-in de voos domésticos permanecerá sendo realizado na área da expansão do Terminal, entregue em abril deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.