Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Saúde

IPE Saúde suspende novos agendamentos para atendimento presencial

Retorno da capital à bandeira vermelha no mapa de risco é o motivo para adoção da medida

Publicado em: 01.12.2020 às 17:38 Última atualização: 01.12.2020 às 17:39

IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimento presencial na sede do instituto, na avenida Borges de Medeiros, 1.945. Foto: Divulgação/Governo do Estado
Em razão da mudança na classificação de risco da região de Porto Alegre por conta das medidas de combate ao novo coronavírus, o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimento presencial na sede do instituto, na avenida Borges de Medeiros, 1.945.

O agendamento teve início no mês de novembro para permitir um atendimento aos usuários com maior segurança por razão da pandemia, mas em função do retorno da capital à bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado, o serviço foi suspenso. Para quem tem data agendada, o serviço será prestado normalmente.

A volta dos agendamentos está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.

Serviços on-line

O atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis de modo on-line, por meio dos canais de atendimento divulgado no site www.ipesaude.rs.gov.br. No portal, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem.

As plataformas digitais podem ser acessadas para o envio de solicitações inclusive em finais de semana e feriados.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.