Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul PANDEMIA

UFRGS suspende atividades presenciais por 15 dias

Ficam preservadas apenas as atividades consideradas estritamente essenciais, com destaque para saúde, segurança e atividades que demandam cuidado contínuo

Publicado em: 22.02.2021 às 21:39 Última atualização: 22.02.2021 às 21:41

Considerando a gravidade da pandemia da Covid-19, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou nesta segunda-feira (22) que as atividades acadêmicas e administrativas, de forma presencial, estão suspensas. A informação foi repassada pelo gabinete do Reitor Carlos André Bulhões Mendes.

A decisão prorroga a validade das Portarias nº 2286 e nº 2291, ambas de 17 de março de 2020, restando preservadas, apenas, aquelas que são consideradas estritamente essenciais, com destaque para saúde, segurança e atividades que demandam cuidado contínuo. O prazo dessa suspensão é de 15 dias, com possibilidade de prorrogação.

A Portaria nº 1168 tem como objetivo intensificar as medidas de prevenção da transmissão da Covid-19, em especial pelo momento de recrudescimento da pandemia.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.