Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul GALERIA

Veja as fotos que mostram as buscas pelos bombeiros desaparecidos no prédio da SSP

Imagens mostram bombeiros em meio aos escombros nas buscas pelo 1º tenente Deroci de Almeida da Costa e pelo servidor do Comando-Geral do Corporação, 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, que seguem desaparecidos

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 17.07.2021 às 16:46 Última atualização: 17.07.2021 às 16:53

Na noite da última quarta-feira o edifício de nove andares onde funcionava a sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, ficou completamente destruído após um incêndio. Dois homens que atuavam no combate às chamas continuam desaparecidos, eles foram identificados como sendo, 1º tenente Deroci de Almeida da Costa e o servidor do Comando-Geral do Corporação, 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós.

As buscas pelos dois bombeiros desaparecidos continua em meio aos destroços do prédio. Veja algumas fotos na galeria abaixo.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.