Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul DIVISÃO DE ACESSO

Jogador é preso em flagrante após chutar a cabeça do árbitro em Venâncio Aires

Willian Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, será indiciado pela Polícia por tentativa de homicídio contra o juiz Rodrigo Crivellaro

Publicado em: 05.10.2021 às 00:17 Última atualização: 05.10.2021 às 00:24

A partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho ficou marcada por uma cena chocante, ocorrida na noite desta segunda-feira (4) no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.

Momento em que o jogador dá um chute na cabeça do árbitro
Momento em que o jogador dá um chute na cabeça do árbitro Foto: Reprodução

O jogador Willian Ribeiro, da equipe de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias da Costa, que desmaiou e precisou ser levado de ambulância para o hospital. A agressão foi aos 15 minutos do segundo tempo, pouco depois do Guarani de Venâncio Aires abrir o marcador. Nas imagens é possível ver o árbitro já caído quando Willian Ribeiro acerta um chute na região da nuca.

Assista o momento da agressão:

Rodrigo Crivellaro foi levado às pressas para o Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Informações divulgadas às 23h30 pelo jornal Folha do Mate indicam que o árbitro já está consciente. Willian Ribeiro foi levado pela Brigada Militar para a delegacia da Polícia Civil da cidade e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Vinícius de Assunção, o jogador será levado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Veja o momento em que o jogador é conduzido pela BM:

O jogador Willian Ribeiro foi conduzido pela Brigada Militar até a delegacia
O jogador Willian Ribeiro foi conduzido pela Brigada Militar até a delegacia Foto: Carlos Dickow/Folha do Mate
Os clubes envolvidos na partida e a Federação Gaúcha de Futebol se pronunciaram pelas redes sociais, lamentando o ocorrido na noite desta segunda-feira. O jogo foi suspenso após o ocorrido. A FGF afirmou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) investigará o caso e tomará as medidas necessárias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.