Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul DAQUI PARA O BRASIL

Produção de Gramado estreia em canal da tevê por assinatura

Pílulas de três minutos de duração começam a ser exibidas nesta quinta-feira

Publicado em: 21.10.2021 às 21:10

A Gramado TV está lançando a sua primeira produção com amplitude nacional. O Giro Travel é uma série de pílulas com três minutos de duração que começaram a ser veiculadas nesta quinta-feira (21) no Travel Box Brazil. O canal está na grade das principais operadoras de tevê por assinatura do País.

Sky Glass, uma das novas atrações de Canela
Sky Glass, uma das novas atrações de Canela Foto: Divulgação

Nos canais 557 da Claro, 483 da Sky e 79 da Vivo, a Travel Box Brazil chega a aproximadamente 15 milhões de lares e é, atualmente, um dos cinco canais da tevê por assinatura mais assistido pelas classes A e B, de acordo com pesquisa do Kantar Ibope Media.

Nesta primeira semana, o Giro Travel vai estrear um episódio novo por dia em horários aleatórios na programação. Os oito primeiros episódios são sobre atrações da Serra Gaúcha, sendo o primeiro sobre o Sky Glass, uma das novas atrações de Canela.

A produção tem roteiro do jornalista Miron Neto, direção de imagens de Eduardo Lopes e locução de Virgínia Alves. “Iremos mostrar novos ângulos da Serra Gaúcha, em episódios com foco jornalístico e uma seleção de imagens diferenciadas, feitas pelo Eduardo Lopes, que tem vasta experiência como repórter fotográfico da Globo, Bandeirantes, Record e canais Globosat”, destaca Miron. “É o início de um polo audiovisual em Gramado, às vésperas dos 50 anos do Festival de Cinema”, afirma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.