Os últimos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul entre ontem e hoje (27) provocaram danos na rede elétrica, interrompendo o fornecimento para clientes da RGE de vários municípios. Há registro de galhos e objetos arremessados pelo vento sobre fios e outros equipamentos da concessionária.
"A empresa está totalmente mobilizada com suas equipes de atendimento para efetuar os consertos e restabelecer o fornecimento, no menor tempo possível", afirma a RGE. Não há previsão, porém, de quando os trabalhos serão concluídos.
A RGE pede para que ninguém tente fazer consertos por conta própria e alerta os moradores para que não toquem em fios rompidos ou em equipamentos da rede, pois não há como saber se estão energizados ou não. A concessionária reforça que, em caso de falta de energia, ela pode ser contatada pelos seguintes canais de atendimento:
SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o seu código (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
Whatsapp: (51) 99955-0002Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
Call Center: 0800 970 0900