Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | São Leopoldo SÃO LEOPOLDO

Homem foge de barreira, abandona veículo e BM apreende cerca de 100 kg de drogas no porta-malas

A irmã do suspeito foi até o local, no bairro Morro do Paula, usando serviço de transporte de aplicativo para resgatá-lo e foi presa

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 31.05.2022 às 22:34 Última atualização: 31.05.2022 às 22:48

Na noite desta terça-feira (31), durante ação da Brigada Militar na Rua Marcelino Ramos, no bairro Morro do Paula, em São Leopoldo, um homem abandonou o carro que dirigia quando viu a barreira policial. O suspeito fugiu em direção ao matagal e deixou o Chevrolet/Vectra, de cor preta, com placas de Concórdia/SC, com grande quantidade de drogas no porta-malas. 

BM estima que tinha mais de 100k de maconha no porta-malas do veículo
BM estima que tinha mais de 100k de maconha no porta-malas do veículo Foto: Brigada Militar

Segundo o Major Alexsandro Goi, Comandante do 25º BPM, até às 21h40 os agentes ainda contabilizavam a maconha encontrada no veículo, que possivelmente passará de 100 kg.  “Este é o fruto do nosso incessante trabalho de combate ao roubo de veículo, que também tem como consequência, o flagrante de outras infrações penais, como o tráfico de drogas”, enfatiza o major.

A BM continua fazendo buscas pela região para encontrar o foragido.

Irmã do suspeito presa

Segundo a BM, a irmã do suspeito foi até ao local usando o serviço de um motorista de aplicativo. A mulher foi presa em flagrante. A polícia não informou a idade e nem a identidade dela. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.