Publicidade
Opinião

Hamburguenses são destaques em prêmio

Por Nicolle Frapiccini
Última atualização: 18.10.2019 às 08:30

Nesta semana, pelo menos três empresas hamburguenses foram comunicadas por e-mail de que ganharam o Prêmio Qualidade RS na Categoria Exemplaridade. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), a Solluções e a Nanowear representarão a cidade. O fundador da Nanowear, Andrè Flôrès, fala sobre a novidade. "É com satisfação que recebemos o reconhecimento do PGQP da exemplaridade de Modelo de Excelência em Gestão da Nanowear que consagra nossa "pegada sustentável" como exemplo de prática a ser replicada na nova economia."

Reconhecimento e satisfação

A diretora da Solluções, Rose Goetz, conta que a empresa começou a implantar as práticas da qualidade em 2010. "Em 2015 já havíamos rcebido a Medalha Bronze do prêmio e nesse ano fomos agraciados, novamente. É uma satisfação e mostra que estamos no caminho de busca pela excelência." Já o presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel, conta que o case premiado é o do Núcleo das Mulheres Empreendedoras. "Uma conquista muito grande pois reconhece o trabalho."

Premiação em novembro

A entrega do reconhecimento será apenas no próximo dia 7 de novembro, durante o 20º Congresso Internacional da Gestão do PGQP RS, que ocorrerá no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Estado. O coordenador do congresso, Everaldo Cavalheiro, frisa que neste ano 35 empresas serão reconhecidas na Categoria Exemplaridade, sendo cinco do Comitê Vale do Sinos.

Nova agência em Campo Bom

A Unicred Região dos Vales segue seu plano de expansão e anuncia uma nova agência em Campo Bom. "O município tem potencial para uma unidade da cooperativa, que trará uma série de benefícios para a comunidade local e atendará as expectativas dos atuais cooperados", comenta Paulo Luiz Rech, presidente da Unicred Região dos Vales.

Transformados em 90 dias

Valorizar a arquitetura original de um casarão hamburguense de 1938 foi o desafio aceito por arquitetos e designers que assinam 20 projetos da segunda edição da Mostra Glass Home. Com uma área total de 1,4 mil metros quadrados, todos os espaços da casa foram transformados em 90 dias. Essa edição segue até 24 de novembro, em Novo Hamburgo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.