Publicidade
Opinião Driccos

Novela mexicana, tango argentino no Inter

Após saída de Odair Hellmann, Colorado tentou Coudet, mas segue com Colbachini

Por Driccos
Última atualização: 19.10.2019 às 00:00

A saída de Odair Hellmann repete a saída de Iago no meio do ano: ao que tudo indica, não havia um plano B caso isso se confirmasse. Depois de ter tentado Roger Machado e Tiago Nunes, o clube parou na Argentina para tentar trazer Eduardo Coudet ao Beira-Rio.

Pois bem, é sabido que o argentino faz um belo trabalho no Racing. Às vésperas de um clássico e ainda no início da temporada hermana (o calendário lá acompanha o europeu e inicia em junho), obviamente Coudet não deixaria em maus lençóis o clube com o qual planejou 2019/2020.

A vinda de Coudet mudaria a filosofia de futebol que o Inter traz consigo há mais de uma década.

Colbachini é um interino por inteiro

Ricardo Colbachini fez o Inter pontuar como não vinha fazendo nos últimos jogos. Logo na estreia, contra o Santos, bancou Zeca no lugar de Uendel. Empatou no Beira-Rio num jogo previsível porém com méritos pra Sampaoli. A torcida merecia mais.

Vitória fora de casa

Já contra o Avaí, vice-lanterna e candidato ao rebaixamento, o Inter teve por MAIS de 90 minutos a vantagem de um jogador em campo. Demorou pra embalar e só fez o 2 a 0 numa trapalhada da zaga catarinense.

Mudança de postura

A melhor notícia em Florianópolis foi o número de chances criadas, embora contra um adversário fraco e com um atleta a menos. Agrediu pouco mas voltou com mais três pontos.

O Vasco de Luxa

No próximo domingo, o Inter vai buscar mais três pontos contra o Vasco de Luxa. Com Colbachini respaldado pela direção e pelo plantel, é a chance de seguir encaminhando a vaga na Libertadores 2020.

Sem dúvida todos os colorados gostariam de estar comemorando com a faixa de campeão no peito. Porém é hora de pensar o futuro. E ele passa por mais 16 pontos em 36 no Brasileirão.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.